Bem-Vindos a Panorama do Cinema"


Panorama do Cinema dá as boas-vindas aos seu leitores e amigos por meio deste vídeo gerado pela Inteligência Artificial (IA).

 


Editorial

Em breve.

domingo, 27 de março de 2016

Red, dos Angry Birds, foi eleito Embaixador da ONU



Se você fosse escolher um super-herói para ser um embaixador da Organização das Nações Unidas (ONU), quem escolheria? “Super-Homem”, dirão alguns; “Capitão América”, dirão outros, fora nomes como Batman, Homem-Aranha, Asa Noturna, Wolverine, entre outros.
Porém, para surpresa de todos esses pesos-pesados das HQs e seus fãs, o herói escolhido pelo secretário-geral das Nações Unidas, o sul-coreano Ban Ki-Moon, foi um pássaro baixinho, gordinho e muito mal-humorado: ninguém menos que Red, o pássaro vermelho da franquia de videogames e desenhos animados Angry Birds.
A escolha de Red como Embaixador Honorário da ONU faz parte de uma campanha para promover o Dia Internacional da Felicidade, que é comemorado no dia de 20 de março, e também para estimular a consciência ecológica e encorajá-las a tomarem medidas contra as alterações climáticas e seus efeitos no meio ambiente.
Ban Ki-Moon disse sobre a escolha de Red como Embaixador Honorário da ONU:
“Como secretário-geral das Nações Unidas, estou feliz por nomeá-lo nosso Embaixador Honorário para a causa verde. Vamos trabalhar juntos para construir um futuro mais pacífico, sustentável e saudável para todos”.
Angry Birds ainda nem fez sua estreia oficial e já ganha uma grande honraria como essa! Os outros super-heróis não vão admitir, claro, mas, cá entre nós, eles devem estar com uma dor de cotovelo...
Angry Birds tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 12 de maio.

Veja aqui a mensagem do Secretário Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-Moon  (Legendado - HD):


Veja aqui o trailer oficial de Angry Birds (dublado):


Publicado no Observatório do Cinema em 26/03/2016, e no LinkedIn em 27/03/2016

Este artigo foi escolhido pelo LinkedIn como destaque para o seu canal Pulse Brasil: Marketing. Veja aqui.

Um comentário: